O medo é dos trinta
ou da vida passada
ou da morte mais perto
ou do uivo latente
de um sonho discreto,
que cedendo à liberdade
não quis mais se aquietar?
O medo não é do que foi,
mas sim do que nunca será.
sexta-feira, 1 de abril de 2016
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Meditação sobre a morte
Vou
para que outros venham.
Assim
como muitos se foram
para
que eu pudesse vir.
Morrer
é ato nobre
para
com a existência:
vai-se
o ego,
fica
a transcendência.
Morrer,
em verdade, é ceder.
É
se doar, sem freios,
ao
mundo.
Morrer,
em verdade, é viver.
Morrer
é viver
em
tudo.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
domingo, 9 de setembro de 2012
Noticiado
Alguém me cura
e sutura a ferida
provocada pela vida
acertada pela bala
que então quase perdida
desviou-se da viela
para cair no folhetim.
Em total desventura,
não sou mais senhor de mim.
e sutura a ferida
provocada pela vida
acertada pela bala
que então quase perdida
desviou-se da viela
para cair no folhetim.
Em total desventura,
não sou mais senhor de mim.
sábado, 25 de agosto de 2012
Inveja
Teus olhos brilham tanto,
tu tens tanto encanto,
não sei de onde vem.
Queria eu um tanto
de todo esse teu canto,
e brilhar assim também.
tu tens tanto encanto,
não sei de onde vem.
Queria eu um tanto
de todo esse teu canto,
e brilhar assim também.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Lágrima II
Eu morri
quando passaste
e fizeste que não viu.
Minha fala disfarçou,
Minha fala disfarçou,
meu sorriso bem tentou,
mas de um jeito pueril,
meu olhar tão amador,
feito um fraco jogador
feito um fraco jogador
insensato, me traiu.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)